Diversas atividades de artesanato

Diversas atividades de artesanatoTrabalhar com artesanato é sempre muito gostoso, tanto em sala de aula quanto em casa para relaxar e aliviar a tensão e hoje o EDUCAR X trás diversas atividades de artesanato tais como: trabalhar com rolo de papel higiênico, cds que seria utilizados para jogar fora, caixa de leite entre outras.


Diversas atividades de artesanato

Essa pagina ensina a fazer cartazes, desenhos nas próprias mãos e a fazer tinta guache caseira entre outras coisas super legais para se trabalhar em sala de aula com os alunos.

Ensina a fazer desenhos de mãos com papel e canetinha, sendo que, os desenhos são de bichos como galinha, pato, elefante, girafa entre outros desenhos bem legais.

Uma variedade de fantoches feito com pregadores de roupas como sapinho, camaleão, cartinha de amor, morcegos, peixes e muito mais, e o que é bem interessante de se ver é a surpresa que vem nos fantoches.

Sabe aquele cd que está querendo ser jogado fora? Agora ele tem uma utilidade que pode ser explorado com a turma pedindo para cada um levar um cd ruim e fazer como ele lindos enfeites.

Os materiais gastos para esse artesanato são folhas secas de cores diferentes, papel, canetinha e cola para fazer lindos artesanatos com folhas secas.

Bolsas, fantoches de animais e porta joias, essas são apenas algumas das utilidades da reciclagem em artesanato da caixa de leite, confira todas as outras.

A maior parte da população tem dificuldades em desenhar e tenho que admitir eu também tinha até fazer o passo a passo e hoje não vou dizer que sou uma profissional mais estou bem melhor e agora consigo desenhar muito bem.

Pesquisas relacionadas a artesanato

Artesanato com tinta guache
Atividades desenhando com as mãos
Fantoches com pregador de roupas 
Artesanato com pregador de roupa
Artesanato com rolo de papel higiênico

Artesanato com cd usado
Artesanato com folhas secas
Artesanato com caixa de leite
Atividades de artesanato

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...